Um blog sincerão de uma GP! Muito quente e divertido. Por aqui não há tédio!
sexta-feira, 30 de maio de 2025
segunda-feira, 26 de maio de 2025
Se tem uma coisa que eu digo e repito
é que o SEXO tem o poder de modificar o dia de alguém!
Cheguei em casa ontem mega estressada, inquieta com algumas situações que tinha pra resolver e que não depende de mim. E se tem uma coisa que me frustra é isso!
Sou muito independente e gosto disso. Ao mesmo tempo que estava com o meu tesão fudido, eu estava super irritada com a situação.
Um cliente em chama e então resolvo atender. 23/05/2025 (SEXO SEMPRE AJUDA)
MoralJ
Após inúmeras tentativas conseguimos então marcar um horário. Eu cheguei em casa e fui direto pro banho, tentando me acalmar pra recebe-lo mais de boa.
Um cara bonito, um corpo legal, umas tatuagens, e foi assim que comecei a puxar papo com ele. Sobre tatuagens.
Porque realmente eu estava super irritada e precisava dar a atenção pra ele do jeito que ele merece.
Eu estava terminando de me arrumar, escovando os dentes, penteando o cabelo e pedi pra ele tomar um banho pra mim.
No banho ja vejo que ele estava aparado. OK!
Fomos pra cama e ele me fala que queria um oral GOSTOSO! E foi asssim!
EU TO COM SEDE!
Falei pra ele.
Prendo meu cabelo. Começo passando meus peitos naquele CACETE. Eu ja me esquento só nesse inicio.
Vou passando lentamente nas bolas, no pau, passando meus peitos, sentindo a sensação maravilhosa que é um PAU nos meus peitos. Eu fico quente, somente ao roçar o pau nos meus peitos.
Ao me aproximar com a boca, vejo ele estender os braços e se entregar pra mim!
Inicio aquela chupada com intenção de me leitar toda! Devagar vou lambendo e sentindo aquela rola na minha boca.
Pressiono um pouco os lábios e começo a babar! (significa que estou gostando quando fico babada)
Começo a ir o mais fundo que consigo com minha boca, minha língua flexível vai girando ao redor da cabeça com pequenas chupadas.
Pego nas bolas e nas coxas dele sinto ele tremer e gemer. Pergunto se estou fazendo muita pressão, ele me diz um pouco. Eu estava virgem e sedenta, diminuo então.
Mexo e aperto com minhas unhas as bolas dele. Sinto que ta pertinho!
Vou sugando e fazendo da minha boca a minha XOTA!
Só sinto endurecer e a cada momento aquele caralho fica mais quente, fica babadinho!
Aumento o ritmo da chupada, fazendo pequenos movimentos internos com a língua.
Ele só fala: - QUE DELICIA! AHHH, AHHH, eu vou GOZAR!
Ele coloca uma das mãos em mim e eu tiro, porque NADA iria deixar eu perder o meu LEITE!
Continuo a chupar, esfreguei um pouco ao redor na minha boca aquela porra gostosa, estava muito docinha, chupo, lambo e continuo até ficar sensível.
Sai de perto daquele CACETE e falo em frente ao meu espelho: - QUE DELICIA!
Foi em grande quantidade e também estava muito docinha. Deliciosamente GOSTOSO.
Acho que tivemos umas segunda gozada, eu ajoelhada no chão, não lembro exatamente, só sei que esse leitinho fez toda diferença pra mim.
Ao final do atendimento, olho pra ele e digo, NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS NÃO TRANSAM, ISSO MELHORA TUDO!
Eu agradeci ele, porque aquela gozada na minha boca teve o poder de modificar meu dia, de me acalmar. Como uma poção da alegria me fez despertar para um dia melhor!
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Meu primeiro cliente!
AQUI IREI RELATAR O PRIMEIRO ENCONTRO E O ULTIMO ENCONTRO DE
ROBERTA MORAIS (primeiro codinome)
PRIMEIRO:
Ele tinha uns 50 anos por ai. Conheci ele através daquele cafetão que esbarrei.
Lembro que recebi a ligação do cafetão que me pediu pra eu me arrumar que ele iria me levar até um cliente.
Eu me arrumei, me perfumei e fui ao encontro do cafetão.
Entro no carro e fomos pegar outras garotas. Ele ia largando as garotas em determinados lugares onde encontravam "seus amores".
Sobrou somente eu no carro. Ele me explica e me fala sobre o tal cliente.
Disse que era um cliente muito importante e que ele era rápido. Que o negocio desse cliente era "outras coisas". Como eu era iniciante, muito ingênua não entendia muito bem algumas coisas que ouvi.
Enfim. Chegamos ao ponto de encontro, vejo uma camionete branca, era noite. Entrei naquele carro e meu corpo tremia, minha língua enrolava pra falar, minhas mãos suavam.
Não sabia quem era, o que fazia e pra onde iriamos. Ele me olhou sorriu, me deu um beijo no rosto e ligou o carro.
Perguntou meu nome.
ROBERTA, é meu nome. Roberta Morais.
Ficamos em silencio até o trajeto de onde ele iria me levar.
Chegamos em um motel, estacionou, e eu somente pensava: - É AGORA!
Entrando no quarto, já vou reto ao banheiro. Me olho no espelho, estava vermelha, eu tremia todinha.
Saindo do banheiro encontro ele já sem camisa, pegando umas bebidas para nós. Brindamos e nesse momento eu falei.
- Você é meu primeiro cliente, eu estou muito nervosa.
Ele abriu um sorriso largo e me falou: - Eu gosto de companhia, sou muito solitário. Se você se sentir confortável faremos, se não, tudo bem!
Desde o principio ele sempre foi educado e cortês. Bebemos um pouco e logo pensei, tenho de transar com ele.
Comecei a fazer o oral e nessa época eu fazia somente com preservativo. Era difícil porque a ponta do preservativo incomoda no céu da boca, fica irritando a garganta, além do gosto ruim.
Logo o menino dele ficou daquele jeitão e colocamos na minha PPK. Nessa época eu não usava lubrificante e pensava que se usava somente pra dar o cu.
Eu acho até que me sai bem pra esse primeiro encontro. Porque eu senti prazer com ele e me envolvi legal. Talvez fosse porque ele me tratou muito bem e me excitou com as mãos.
A todo momento ele batia uma siririca pra mim. Me dava uns beijinhos nas costas, na bochecha, na minha bunda também.
Não tentou me beijar e também não me chupou.
De quatro ele me pegou pela cintura e ai ele gozou. Foi uma foda super rápida. Mas ele gostou muito. Disse que eu me entreguei ao momento e que sou muito carinhosa, (da sua maneira) eram essas palavras que ele sempre usou. (DA MINHA MANEIRA)
Tomamos um banho e fomos encontrar o cafetão, onde ele iria efetuar o pagamento e me entregar. No caminho trocamos nossos telefones para mantermos contato, eu nem sabia que tinha a função de SOMENTE o cafetão ter os contatos. Nem sabia dessa tal "hierarquia".
Chegando lá o cafetão pede mais dinheiro e recebe mais. Eu desço do carro, ele me agradece pela momento e vou até o cafetão.
Dentro do carro o cafetão me pergunta como foi e se eu estava bem. Falei que foi tudo tranquilo e que eu gostei da experiência. Eu senti real prazer com aquele homem e fiquei em choque com isso!
O cafetão então me entrega 100 reais. E eu fiquei muiiito feliz, pensei nossa, por uma foda 100 reais! TOPZERA!
Após eu chegar em casa eu e esse cliente trocamos mensagens, ele queria que eu fosse até a casa dele passar a noite com dele. Eu ja estava em casa e era tarde.
Então ele me pergunta quanto que o cafetão me deu de dinheiro, eu digo que 100 reais, ele fica furioso e me liga para me falar:
- Dei 250 reais e você ficou somente com 100 reais, nos encontraremos novamente só que dessa vez não iremos comunicar o (cafetão). Não acho certo.
Eu achei maravilhoso e concordei na hora.
ULTIMO:
Entre idas e vindas, casamentos e separações ele sempre me chamou para ficarmos um, dois, ou mais dias juntos. Sempre efetuando pagamento. Ele desenterrava os baldes de dinheiro que havia no pátio da casa dele. Dólares e euros enterrados, dinheiro embaixo e em cima (sótão) da casa dele. (tinha uma paranoia constante, nunca ficava sozinho)
Ele foi afundando na droga conforme ele foi afundando na solidão. Me contratava sempre pra ficar dias com ele, passearmos de carro, irmos a inúmeros lugares, puteiros, pegar mais companhia de garotas e quem estivesse afim.
Até que certo dia ele....
Estávamos na casa dele, já estava cansada não aguentava mais acompanhar ele, eu sempre fui adepta do verdin e eu estava na cama, ouvindo musica com ele. Sempre os mesmos assuntos, sempre as mesmas musicas, até falei em chamar outra garota, mas ele não queria,
Fumando o meu verdin, ele naquela função, resolvo tirar um cochilo, estava meio friozinho nesse dia e eu tava daquele jeitinho, na brisa!
Ele foi até o banheiro e eu acabei adormecendo, estava coberta com uma mantinha, bem encolhidinha e aconchegada. Não sei quanto tempo dormi mas sei como fui acordada.
Ele me acorda gritando. Da uns gritos e fica me balançando. Quando abro os olhos ele está com uma pistola em uma mão e em outra um espeto de churrasco.
Ele gritava e eu gritava.
Ele tinha cheirado tudo! Disse que eu estava chamando o nome de um homem enquanto eu dormia, que eu estava pensando em outro homem enquanto estava com ele.
Tentei fazer ele raciocinar ja vestindo minha roupa e juntando minhas coisas. Ele não aceitava o fato de que eu tinha decidido vir morar em Florianópolis, ele iria ficar solitário novamente.
Ele irado e fora de si e eu gritando pedindo para que ele se acalmasse. Então ele sai pra fora da casa, eu fico ajeitando o que precisava pra ir embora.
Ele retorna então calmo, cortês e educado. Chamamos um taxi porque ele não tinha condições de me levar, apesar dele ter insistido eu não iria entrar em um carro com ele.
Fui pra casa pensando somente no que eu tinha me livrado em minha vida, porque por mais que fosse sempre grandes quantidades de dinheiro, a coisa com ele estava indo pra um lado muito sombrio e que eu não curto. Sou da PAZ e AMOR.
Traumatizada e querendo uma vida nova em Florianópolis, fui arrumar minhas coisas e me preparar pra o recomeço aqui. Quando fui procurar meus documentos não achei. (EU NOTEI QUE MINHA BOLSA ESTAVA ABERTA QUANDO SAI DA CASA DELE)
Tento me comunicar com ele e ele me ignora. Assim eu e a MÁGICA DA ILHA vamos até a casa dele, ele não me atende e então começo apedrejar a casa dele. Chamamos a policia e o policial me falou, que poderia viajar, era somente fazer o boletim de ocorrência.
E assim vim para Florianópolis. Com um B.O em mãos para identificação.
Nunca mais nos vimos e nunca mais nos falamos, nem sei se está vivo, porque ele ja estava muito debilitado devido ao uso de drogas e álcool. A solidão dele se deu porque a mulher e a filha FUGIRAM com uma quantia absurda de dinheiro, tudo escondido nos travesseiros e na mala da FILHA. Um traição de partir o coração de qualquer um. A mulher e a filha o roubaram e o deixaram. Ao caminhar pela casa gigantesca com inúmeros quartos, banheiros, salas de tudo que é tipo e jeito, a porta do quarto da filha sempre fechada. Um dia ele abriu, o quarto estava do mesmo jeito do dia que elas fugiram. Como em um filme de terror, empoeirado e com os lençóis bagunçados.
Roberta Morais
quinta-feira, 22 de maio de 2025
quarta-feira, 21 de maio de 2025
(AINDA SEM NOME)
Fiquei tentando colocar um nome para esse homem.
Pensei e pensei muito sobre qual seria o nome desse cidadão e vou deixar para quem sabe uma próxima, assim poderei avaliar melhor, se houver uma próxima.
Aparência legal, uns 50 anos por ai, bem vestido, foi muito assertivo desde os primeiros momentos de conversa.
Marcamos e logo ele chega em meu local.
Eu tinha chegado a pouco tempo em casa. Só deu tempo de tomar um banho, ficar cheirosa pra ele. O recebi pelada.
-Desculpa te receber assim, não deu tempo de colocar algo pra vc!
Continuou quieto.
O convido para ir até meu quarto.
No meio do caminho ele me pede um abraço. Nos abraçamos.
Sinto a tensão, o nervosismo e também um certo receio.
Quem sabe, né?
Fui pegar uma agua e ele foi pro banho.
Tímido, meio sem jeito.
Já estava pelada, apenas o espero em minha cama.
Sai do banheiro e ja vejo a fisionomia dele mudar.
Falei pra ele.
- Você mudou completamente, é outra pessoa. Faz tempo que você não faz isso ou é sua primeira vez?
- Fiz uma vez e foi a muito tempo. (ele fala)
Prendo meu cabelo.
Passo meus peitos no pau. HUMMMMM tem uma coisinha que não curti. E SEMPRE QUE EU TIVER A OPORTUNIDADE IREI FALAR.
Estava com as bolas depiladas mas a região da mata estava lá INTACTA! Nem aparado!
Ele me diz que é casado e eu dou umas dicas para poder fazer sua higiene.
TIARA DE PELOS feita, caio de boca naquela piroca que se babava, deixou meus peitos meladinhos também!
Começo uma mamada, cuidadosa, para que eu não tenha alguns imprevistos indesejados (pentelhos).
Aumento o ritmo com muita língua, baba e pressão!
ESSE HOMEM PRECISAVA GOZAR!
Intensifico a abocanhada junto com o cuidado para que não houvesse "imprevistos".
Vou até as bolas com as minhas garras, e aiiiiiii................
CAIO DE BOCA, SUGANDO!
Dou umas lambidas naquelas bolas e subo até o pau.
Vejo ele gemer e ali começo a me preparar para receber meu leitinho.
Sugando, lambendo, babando aquela piroca.
Logo ele goza.
Gemendo, gozando! Continuo! Chupo até sair a ultima gotinha do meu leite!
Ele então tira a armadura, a tensão e vejo ele relaxar na minha cama e na minha presença também.
Conversamos um pouco ele me explica umas coisas. Inteligente, educado e cauteloso.
Dou uma visualizada e meu mais novo amigo está pleníssimo e acordado!
OPA....... Fui conversar com aquela piroca!
Inicio então a segunda mamada.
Lenta pois não sabia se estaria sensível. Vou molhando minha boca e a cabeça junto. Deslizo até as bolas. Em alguns movimentos da minha língua sinto a piroca PULSAR!
OPA de novo..... vem LEITADA por ai.
Pressiono um pouco mais a minha boca, junto com as linguadas flexíveis que tenho.
De cima pra baixo, de baixo pra cima!
LAMBUZO AQUELA PIROCA QUE GOZA JUNTO COM MINHA BOCA BABADA!
Era a minha BABA com um restinho de leite que sobrava daquelas BOLAS!
Gemendo, Gozando eu SUGANDO!
Não paro até sentir aquela piroca amolecer na minha boca.
Eu cheguei a perguntar se ele gozou, porque foram GOTÍCULAS de leitinho.
Nem senti o gosto!!
E então ele meio que se espreguiça na minha cama e fica ali. Tento conversar com ele e questionar algumas coisas, mas esse homem é SUPER reservado.
Fiquei falando das minhas loucuras e tal. Nem sei se ele curtiu os papos, mas só queria descontrair aquele HOMEM SÉRIO.
Eu estava VIRGEM AINDA! Após duas leitadas na boca e tempo disponível é obvio que eu faria aquele CACETE ficar no PONTO DE COMER MINHA PPK.
Falando minhas loucuras e contando algumas coisinhas logo eu vejo a animação do amigo lá em baixo!
Taco aquele homem aos pés da minha cama e digo:
- Vou kikar gostoso no teu pau! Essa posição é a que mais gosto de sentar, me da total autonomia e é gostosa!
No kikafunk inicio as kikadas lentas e profundas, sentindo aquele CARALHO me comer. ME FURAR!
Aos poucos eu vou dando as sentadas ligeiramente rápidas e precisas na cabeça daquele PAU.
De costas pra ele, ouço GEMIDOS!
Kikando faço esse homem me dar o leitinho quente.
Gozou novamente. GOTÍCULAS!
Rapidamente sinto aquela piroca ir descansar após 3 LEITADAS!
Então ele me diz:
- Você acabou comigo! E um suspiro grande.....
Após todas as leitadas, toma seu banho, se veste....
Ele vem e me abraça novamente.
Mostrei pra ele como se abraça. O abraço do coração/coração!
Ainda estou pensando no seu nome, qual será?
BATA PUNHETA TODO DIA!
quarta-feira, 14 de maio de 2025
ROBERTA MORAIS escreve sobre.... PAMELA MORENA DOS OLHOS VERDES Relato aqui meu primeiro contato com outra mulher no sexo. Pamela era LINDI...
-
PRETIN CHUPADOR Sempre pela manhã bem cedinho me envia mensagem, eu estava disponível, então já vou logo pro banho e me organizar para o ate...